Último concerto do festival Geopalcos tem lugar em Silves

O Castelo de Silves recebe o último concerto do Geopalcos, no próximo dia 29 de junho, pelas 18h30.

Trata-se do espetáculo ‘Time Wheel Trio’, a cargo da Orquestra de Jazz do Algarve, que se trata de uma fusão única de jazz main stream e contemporâneo.

A improvisação é a chave para a apresentação, com cada membro da banda contribuindo com seu próprio estilo e sensibilidade musical para criar uma música complexa e dinâmica. As composições apresentam uma estrutura aberta, permitindo uma ampla margem para a improvisação e colaboração dos músicos. O público pode esperar ser levado em uma viagem sonora emocionante e desafiadora, com momentos de intensidade e dissonância, contrastando com momentos de beleza e delicadeza.

Será um espetáculo que desafiará as expectativas e estimulará os sentidos que celebrará a diversidade e a evolução do jazz como um gênero musical.

Relembramos que Geopalcos é um evento conjunto dos municípios de Silves, Loulé e Albufeira, que liga arte, ciência e natureza no território Geoparque Algarvensis. Pensado a partir da colaboração e participação das populações e do desafio a artistas e cientistas para pensar o (a partir do) território, como um lugar de criação, de pensamento, de inquietação e de deslumbramento, o Geopalcos decorre até dia 29 de junho, semeando Arte e Cultura pelo território, candidato a património mundial da UNESCO.

You may also like...

Deixe um comentário