Albufeira anfitriã do VII Encontro de Arquivos do Algarve

No próximo dia 22 de outubro vai realizar-se o VII Encontro de Arquivos do Algarve, que tem como anfitrião o  Município de Albufeira. A sétima edição do evento será transmitida online no canal youtube da Rede de Arquivos do  Algarve, entre as 9h00 e as 18h00, e tem como tema principal ‘Tempos de pandemia: que desafios para os arquivos?’. 

Este Encontro pretende fomentar a troca de experiências, problemáticas e conhecimento entre os profissionais das  áreas da gestão de informação. Os oradores irão integrar quatro painéis: ‘Reinventar os arquivos’, ‘Arquivos online  e o valor da informação’, ‘Salvaguardar o passado’ e ‘Olhar para o futuro’. 

Além das comunicações, existirá ainda uma mesa redonda com os convidados: José Apolinário (CCDR- Comissão de  Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve), Nuno Ribeiro (UALG-Universidade do Algarve), Paula Meireles  (BAD- Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas) e Paulo Lourenço (DGLAB – Direção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas). Mais informações sobre o VII Encontro de Arquivos do Algarve em https://encontroarquivosalgarve2021.weebly.com/ Para assistir ao evento, basta aceder ao canal youtube da Rede de Arquivos do Algarve RAAlg – YouTube

You may also like...

Deixe uma resposta