Burger King abre restaurante em Lagoa

Um novo restaurante da cadeia Burger King vai abrir em Lagoa no mês de junho, numa antiga ruína junto à EN125, em frente ao circuito de marcha e corrida Carlos Boto. As obras seguem a bom ritmo e o concelho passará a contar com uma maior oferta deste tipo ‘fast-food’. A data exata da inauguração está ainda por definir.

Em declarações ao Lagoa Informa, Jorge Carvalho, diretor-geral do Burger King Portugal e Espanha explica a opção por Lagoa devido à “política de proximidade da marca com os seus clientes e a implementação de um plano de expansão ambicioso em território nacional”.

“Faz todo o sentido estar onde estão os fãs e é por isso que decidimos investir num novo restaurante em Lagoa. Este espaço irá reforçar a nossa presença no distrito de Faro, onde já contamos com nove restaurantes. Esta abertura representará mais 25 postos de trabalho diretos”, salienta.

Para as famílias
O restaurante que a cadeia vai abrir em Lagoa “é pensado para convívios de família e amigos com mesas amplas para uma experiência envolvente”. “Tem uma área, com mais de 300 metros quadrados, e está preparado para receber mais de 180 clientes num espaço multifuncional com mesas no interior e uma agradável esplanada para aproveitar sempre que o tempo permita”, descreve o responsável.

Para os mais novos, estará disponível uma zona infantil onde as crianças poderão brincar em segurança, enquanto os adultos conversam e desfrutam da sua refeição. Devido às características do espaço e à zona onde está implementado, além da refeição no local, haverá ainda a opção ‘autoking’ (compra sem sair do carro), ‘takeaway’ e entrega ao domicílio.

Para facilitar o acesso dos clientes ao restaurante, será criada uma nova via na Rua dos Vales, junto ao parque infantil.

A abertura deste novo espaço insere-se numa nova aposta da cadeia multinacional de hambúrgueres, que vai abrir também um restaurante na zona comercial situada perto da rotunda de acesso à A22, em Alcantarilha.

You may also like...

Deixe uma resposta