Câmara abre candidaturas para ‘Startup Albufeira’

O Município de Albufeira abriu as candidaturas para a ‘Startup Albufeira’, uma incubadora dedicada ao  empreendedorismo e ao desenvolvimento e amadurecimento de novas ideias, que visa apoiar os empreendedores no  processo de desenvolvimento sustentado dos seus negócios. O projeto tem por objetivo incentivar a criação e  consolidação de novas empresas, perspetivando a promoção de um empreendedorismo gerador de desenvolvimento  económico e social. 

Podem candidatar-se pessoas singulares (empresários em nome individual e profissionais liberais) e coletivas  (sociedades comerciais), titulares de ideias e projetos inovadores e com potencial empresarial, formalmente  constituídas há menos de 2 anos em relação à data de apresentação da candidatura, bem como aqueles cujo  processo de constituição se encontre a decorrer na data da formalização da candidatura. 

Relativamente ao tipo de projetos a apresentar, poderá ser admitido qualquer tipo de empresa/projeto que tenha  por objetivo desenvolver e comercializar produtos ou serviços com caráter inovador, dando-se preferência a  empresas/projetos ligados à criatividade e ao turismo. 

A apresentação de candidaturas é feita, única e exclusivamente, no site da Startup Albufeira em:  https://startupalbufeira.cm-albufeira.pt/. Aqui, para além da formalização da candidatura, poderá encontrar toda a  informação sobre a incubadora, os espaços disponibilizados, bem como os serviços prestados pela mesma e o  respetivo Regulamento.  

Consulte ainda as redes sociais da Startup Albufeira (Facebook, Linked in e Instagram) para ficar a par das novidades. Para esclarecimento de dúvidas envie email para: startupalbufeira@cm-albufeira.pt ou ligue para: +351 289 599 579|  +351 289 598 805| +351 969 516 702. Pode ainda optar por marcar uma reunião presencial no AGE – Gabinete de  Empreendedorismo de Albufeira. 

A ‘Startup Albufeira’ localiza-se no Centro de Acolhimento Empresarial, na Rua das Escolas, junto ao Mercado  Municipal dos Caliços e à Escola Secundária de Albufeira.

You may also like...

Deixe uma resposta