Carla Pontes apresenta ‘Mar em Mim’ em Lagoa

A cantora e soprano Carla Pontes apresentará este sábado, dia 30 de julho, o seu primeiro disco a solo, com um concerto no Auditório Carlos do Carmo, às 21h30, para o qual contará com vários músicos convidados.

Após diversos anos em projetos no âmbito da música clássica, Carla Pontes lança o seu primeiro álbum com 12 temas inéditos cantados em português.

A produção diz que este é “o ano em que a cantora assume a sua narrativa de emoções e nostalgias, numa estética neo-fadista, com vários travos da ‘world music’ e um toque contemporâneo com elementos de eletrónica. No entanto, continuam miscigenadamente presentes os instrumentos clássicos, como é o caso do piano e violoncelo”.

O álbum, segundo recorda a produtora, foi lançado nas plataformas digitais a 1 de julho de 2022 e pode ser ouvido na página da cantora (https://www.carlapontes.info/mar).

O concerto, apesar de ser de entrada gratuita, necessita que seja efetuada uma reserva prévia online no site da Associação Ideias do Levante (https://www.ideiasdolevante.info/reservas/).

You may also like...

Deixe uma resposta