Covid-19: Câmara de Albufeira realiza testes de antigénio à população

O Município de Albufeira, em parceria com o ABC – Algarve Biomedical Center, decidiu realizar testes  rápidos gratuitos de despistagem à Covid-19 à população do concelho, nas vésperas de feriado e às sextas-feiras e sábados, entre as 20h00 e as 24h00, durante o mês de dezembro. Os interessados devem  dirigir-se ao Centro de Testagem de Albufeira, no parque de estacionamento em frente ao Tribunal, nos  dias e horários indicados. Não corra riscos! Faça já a sua marcação no site “Albufeira Safe”, em  https://albufeirasafe.com/. 

O presidente da Câmara Municipal de Albufeira refere que a medida tem por objetivo massificar a testagem  da população do concelho à Covid-19, realizando testes de antigénio gratuitos para que todos possam  usufruir do tradicional convívio de Natal e Fim de Ano junto de familiares e amigos, bem como frequentar  restaurantes e estabelecimentos de diversão, em condições de segurança. 

José Carlos Rolo sublinha que face ao agravamento da situação pandémica, conjugado com uma época do ano  propícia ao convívio familiar e à diversão “esta é a melhor forma, juntamente com a higiene das mãos, o distanciamento social e a vacinação, de garantir a despistagem de contágios comunitários, no sentido de  evitar a propagação do vírus”. O autarca reforça a importância da medida e apela a que todos cumpram as  recomendações da Direção-Geral de Saúde. 

Assim, nos dias 10, 11, 17, 18, 24 e 31 de dezembro, entre as 20h00 e as 24h00, após efetuar marcação do  teste no site “Albufeira Safe”, em https://albufeirasafe.com/, dirija-se ao Centro de Testagem de Albufeira,  no parque de estacionamento em frente ao Tribunal e faça o seu teste gratuito de antigénio. Todos os testes  são realizados por profissionais do ABC – Algarve Biomedical Center. 

You may also like...

Deixe uma resposta