Exposição ‘ENSIMESMISMOS E Lavo Daqui as Minhas Mão’ em Lagoa

A Exposição de Artes Plásticas ‘ENSIMESMISMOS E Lavo Daqui as Minhas Mãos’, de Sandra Afonso, estará patente na Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues – Galeria Manuela Vale entre os dias 11 de novembro e 10 de dezembro.A abertura da exposição será no dia 11, pelas 18h00, e contará com a participação especial dos alunos da Oficina de Guitarra – Orquestra Juvenil de Guitarras do Algarve, conduzidos pelo formador Rossano Lima.

Na mostra são apresentadas variações entre o auto-retrato e a auto-representação, entre olhares, gestos e expressões, procuro encontrar-me com o vazio. Olhares vazios, “xinos” no olho, cores que mascaram emoções ou as fazem transparecer. Entre uma percepção alterada e a realidade, surgem imagens mais ou menos distorcidas, mais ou menos próximas da realidade.

Sandra Afonso nasceu em 1978 em Aveiro. Com formação académica em Escultura na Faculdade de Belas Artes do Porto fez a sua primeira exposição individual em 2009 nos Paços do Concelho da cidade de Aveiro. Com um trabalho focado na auto representação como simples motivo ou em pequenos momentos de contemplação. Memórias e fragmentos com pequenas ironias próprias.

A exposição é de entrada gratuita e poderá ser visitada de segunda-feira a sexta-feira no horário da escola: 09h30 às 2h00 e das 14h30 às 17h00.

You may also like...

Deixe uma resposta