Jazz nas Adegas leva ‘Amar a Guitarra’ à Quinta dos Vales

A Câmara de Silves prossegue com a promoção do evento de Jazz nas Adegas nos dias 25 e 26 de março, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, na Quinta dos Vales em Estômbar, com a atuação do duo Amar a Guitarra.

O espetáculo ‘Cordas à Conversa’ consiste num emocionante diálogo em palco, entre as guitarras acústicas e guitarra portuguesa de João Cuña e Pedro Mendes ‘Pierre’. A cumplicidade entre as guitarras é transmitida ao público, ao longo de diversos temas originais e versões, onde se assiste à fusão do Jazz com diferentes estilos musicais do panorama da “World Music”.


Os ingressos têm um custo de 15€, incluindo para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho. Os bilhetes encontram-se à venda na plataforma BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.

O evento destina-se a maiores de 18 anos. Mantém-se a obrigatoriedade do uso de máscara. Mais informações através dos seguintes contactos da Câmara de Silves: 282 440 800 e turismo@cm-silves.pt

You may also like...

Deixe uma resposta