Lagoa assinala ‘Carvoeiro Black & White’ com a decoração nas ruas

O Município de Lagoa irá realizar, durante o fim-de-semana de 18 e 19 de junho, uma edição especial do ‘Carvoeiro Black & White 2021’ que será apenas centrada na decoração das ruas da Praia do Carvoeiro. Não haverá animação musical, nem animação de rua, o trânsito não estará cortado e os horários serão adaptados às normas e recomendações da Direção Geral de Saúde. 

Desta forma, o Município de Lagoa assinala este evento que, em condições normais e tendo por referência as edições anteriores, levaria às ruas da Praia do Carvoeiro milhares de pessoas, numa das maiores festas de rua a sul do país, de enorme importância para a economia local.  

À semelhança das anteriores edições, o objetivo primordial desta Edição Especial é dinamizar o comércio local, a restauração e a hotelaria da Praia do Carvoeiro em particular, e do concelho de Lagoa em geral, sem aglomeração de público nas ruas da vila.

“Infelizmente, ainda não poderemos realizar os maiores eventos do concelho, mas é importante assinalar os mesmos, e desta forma, dinamizar o comércio local e a economia do concelho. Peço que sejam responsáveis para que, aos poucos, possamos regressar à normalidade”, apela Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa.  

À semelhança da edição especial do ‘Carvoeiro Black & White 2021’ também outras iniciativas e eventos âncora, que foram cancelados devido à covid-19, surgirão durante os meses de verão.

O Município de Lagoa apela que se apoie o comércio local, que se vá para fora cá dentro do concelho, e que aos poucos se vá retomando a vida social, mas cumprindo sempre e rigorosamente com as normas da Direção Geral de Saúde.   

You may also like...

Deixe uma resposta