Luísa Sobral atua em Lagoa, em fevereiro

Lagoa é a segunda cidade a receber a digressão do novo álbum de Luísa Sobral, ‘DanSando’. O espetáculo acontece no dia 4 de fevereiro, no Auditório Carlos do Carmo, às 19h00.

Luísa Sobral abre as portas ao pop solar de ‘DanSando’, o seu sexto álbum de originais. Produzido pelo vencedor de um Grammy Latino, Tó Brandileone, o disco foi gravado entre Lisboa e São Paulo.

Explorando com leveza os terrenos da pop, e sem nunca perder os tons jazzísticos, ‘DanSando’ é preenchido por 11 temas originais, guiados pela necessidade de cantar o amor. A nova aventura discográfica de Luísa é um trabalho íntimo e pessoal, mas também socialmente consciente e implicado, reunindo canções que se assumem mais luminosas e nas quais o amor é a matéria-prima.

‘Gosto de Ti’, o primeiro single, tem-se revelado um verdadeiro hit, tendo rapidamente ultrapassado as 150 mil visualizações no Youtube. O vídeo pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FeEHDXvhxkQ

Os bilhetes para o espetáculo em Lagoa custam 10 euros (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

You may also like...

Deixe uma resposta