Match Lagoa avança para construção 

O Match Lagoa, projeto da empresa Carvoeiro Branco, que ficará situado num terreno nas traseiras do Intermarché, na estrada que liga a cidade a Carvoeiro, começará a ser construído em breve.

O promotor anunciou, na semana passada, que o centro desportivo tem, nesta fase, todas as licenças necessárias que permitem a entrada numa nova etapa do investimento.

É um “progresso significativo na tentativa de estabelecer um destino de excelência para equipas de futebol profissional de alto rendimento”, enaltece a Carvoeiro Branco, gerida por Erik de Vlieger, empresário holandês, que há vários anos escolheu o concelho para viver e desenvolver projetos de reabilitação urbana.

“Situado entre Carvoeiro e Lagoa, o Match beneficia de uns impressionantes 300 dias de sol por ano, o que o torna um local ideal para pausas ou torneios de pré-época ou de meio de época. A sua proximidade estratégica ao mar e ao Aeroporto Internacional de Faro, a apenas a 40 minutos de carro, garante uma fácil acessibilidade para equipas de todo o mundo”, salienta o promotor.

O complexo inclui um hotel de dois andares concebido para conforto e conveniência dos atletas, incluindo uma área de ‘receção e lounge’, um ‘restaurante/’club house’ para reuniões de equipa e refeições, cerca de 40 quartos, cada um com 30 metros quadrados, um spa interior e uma piscina exterior para recuperação e lazer.

A nível de equipamentos a Carvoeiro Branco destaca os dois campos de futebol híbridos ao ar livre, “que oferecem uma superfície de jogo ideal para as equipas treinarem e competirem ao mais alto nível”.

“Estamos entusiasmados com os progressos que fizemos com a autarquia local e com a obtenção de todas as licenças necessárias. Este projeto representa um passo significativo para a concretização da nossa visão de criar um destino de classe mundial para equipas desportivas de alto rendimento em Lagoa”, afirma o empresário Erik de Vlieger.

A empresa procura agora um construtor qualificado e está a estabelecer contactos com potenciais clientes.

You may also like...

Deixe um comentário