PSD Algarve realiza jornadas do Orçamento este sábado em Albufeira

O PSD Algarve realiza este sábado, 12 de novembro, pelas 15h00, no Hotel Paraíso, em Albufeira, umas jornadas sobre o Orçamento de Estado, numa iniciativa que terá como convidada Inês Palma Ramalho, vice-Presidente da Comissão Política Nacional do PSD. 

Segundo Cristóvão Norte, líder da distrital, “este orçamento vai ser muito difícil para todos os portugueses. A inflação está descontrolada, os juros disparam e o país tem uma dívida muito elevada, o que a juntar a graves insuficiências nos serviços essenciais, como a saúde, não são bons augúrios. E com um governo incapaz de atacar os problemas, é tudo ainda pior.Quanto ao Algarve, o mesmo responsável é pessimista: O que consta com verbas no orçamento? A requalificação da EN-125, não. O Hospital Central do Algarve, não. A eletrificação da ferrovia está atrasada. O Porto de Portimão e de Faro, não constam. As medidas da água, tardam. As políticas de habitação não avançam. As portagens vão crescer 10%. O que sobra? Em geral, o Governo não tem as políticas certas, e nas áreas que as tem não as concretiza em tempo”.

Em comunicado, o PSD Algarve refere ainda que, em articulação com os deputados do Grupo Parlamentar do PSD eleitos pela região, vai apresentar propostas de alteração do orçamento que serão conhecidas nos próximas dias.

You may also like...

Deixe uma resposta