‘Secret Project’ ruma à Praia da Rocha em junho

O festival ‘Secret Project’ com origem no centro de Los Angeles, nos Estados Unidos da América, foi alargado à Praia da Rocha e está previsto que tenha lugar de 17 a 19 de junho. O evento substituirá o Electric Daisy Carnival (EDC).

Os bilhetes já estão à venda desde a sexta-feira, dia 28 de janeiro, podendo ser adquiridos online (https://portugal.secretproject.com/tickets/).

Segundo a organização este é “um festival emergente”, que combina “arte, tecnologia e música house e techno”. Além de Los Angeles e Miami, o ‘Secret Project’ estreou-se na Europa, em Amesterdão, na última edição. A aposta será agora a Praia da Rocha, no final da Primavera.
O recinto será composto por três palcos, de house, techno e drum & bass, e haverá diversas atividades a partir das 16h00, que complementam os concertos. Há já mais de 40 artistas confirmados, até à data, conforme o cartaz divulgado nos últimos dias. Constam nomes como Sigma, Paul Kalkbrenner, Marco Carola, Tale of Us ou DJ Hype.

Para este ano, no mesmo local, estão ainda previstos mais dois festivais. É o caso do ‘Rolling Loud Portugal’, entre 6 e 8 de julho, e do ‘Afro Nation’, entre 1 e 3 de julho. Aliás, estes já estiveram para decorrer nos últimos dois anos, mas têm vindo a ser adiados devido à pandemia da covid-19.

Entretanto, as organizações voltaram a colocar os bilhetes à venda podendo ser adquiridos online, tal como o que agora foi anunciado.

You may also like...

Deixe uma resposta