Zoomarine é o primeiro parque em Portugal a implementar tecnologia RFID

O Zoomarine Algarve é o primeiro parque temático, no país, a lançar um novo método de pagamento baseado na tecnologia RFID que permite que os visitantes façam pagamentos no interior do parque temático sem recurso a dinheiro ou cartões: o ‘Zoomarine Pay’.

Segundo o parque, esta medida foi criada com o objetivo de tornar a visita ao equipamento mais prática e segura, sendo possível os utilizadores realizarem pagamentos nas áreas de restauração e lojas sem qualquer tipo de contacto. Ou seja, bastará aproximar a pulseira a um terminal equipado com um leitor RFID, deixando de haver a necessidade de transportar carteiras, dinheiro ou cartões no interior do parque.

Esta pulseira, à prova de água, permite usufruir de todas as diversões do Zoomarine – aquáticas e não aquáticas – sem qualquer tipo de preocupação, podendo ser carregada no quiosque ‘Entrada de 2ºDia’ no interior do parque, não tendo qualquer custo associado, ficando assim a totalidade do saldo disponível para utilização.

“A pulseira pode ser reutilizada e recarregada a qualquer momento, uma vez esgotado o saldo”, explica ainda o Zoomarine em nota de imprensa.

Qualquer valor remanescente da pulseira pode ser levantado pelo visitantes antes de sair do parque, no final da visita, ou, em alternativa, até 30 dias após a data em que esteve no Zoomarine.

You may also like...

Deixe uma resposta