Zoomarine lança campanha para residentes no Algarve

A campanha especial para residentes no Algarve está de volta ao parque Zoomarine, durante o mês de setembro, com as entradas a preços mais reduzidos.

Assim, entre 15 e 30 de setembro, a entrada normal, para pessoas entre os 11 e os 64 anos, custa 20 euros, enquanto o bilhete sénior, para residentes com 65 anos ou mais, e o bilhete júnior, para crianças que tenham mais de um metros e até 10 anos, custam 15 euros. Esta medida aplica-se apenas a entradas de um dia.

Durante este mês, as diversões aquáticas manter-se-ão em funcionamento, incluindo o icónico ‘Rio dos Cocos’, o maior rio lento da Europa, e as zonas de diversão aquática infantil ‘Ilha do Tesouro’ e ‘Ilha da Fantasia’.

Golfinhos, focas, leões-marinhos, aves tropicais e aves de rapina são apenas algumas das espécies que fazem parte da coleção zoológica do Zoomarine, que também prometem surpreender todos os residentes.

O bilhete deverá ser adquirido na bilheteira online do parque, mediante apresentação de comprovativo de morada obrigatório no dia da visita. O desconto é extensível a um acompanhante, residente ou não residente.

You may also like...

Deixe uma resposta