Albufeira Sea Fest atrai milhares de pessoas à Praça dos Pescadores

Créditos: CMA / Rui Gregório

Albufeira recebeu mais uma edição daquela que foi a grande festa das férias da Páscoa. Nos passados dias 7 e 8  de abril, a Praça dos Pescadores reuniu famílias de todo o país e os melhores artistas e desportistas locais.

O convívio e a diversão foram os protagonistas do Albufeira Sea Fest “que veio potenciar a cidade de Albufeira  como destino de eleição das famílias e dos jovens na altura da interrupção letiva da Páscoa”, afirma o presidente  da autarquia, José Carlos Rolo, citado em nota de imprensa.

À semelhança do ano passado, o Município de Albufeira e a Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água pensaram num programa recheado de atividades dinâmicas para os jovens e as suas famílias. O desporto foi o grande rei destas férias da Páscoa, graças às demonstrações dos melhores atletas de Skate, BMX e Patins em Linha. A grande novidade este ano foi o circuito de Street, com uma extensão de 30 metros. 

Do programa constaram diversas atividades, como jogos tradicionais, insufláveis, atividades de educação ambiental, demonstrações de malabarismo, espetáculo de fogo e, ainda, a atuação de vários artistas, como Daniel Vargas (The Voice), Quiassaca & Wavy, Associação LUEL, Ben & The Pirates, Ehliu, Subtil, Dj Henrique Pontes, Carlão, Britexx, Páchá, Hinge, No Time To Waste, Back 2 Back com os Dj Zé Black e China, entre outros.

Este ano, o ‘Albufeira Sea Fest’ homenageou Pedro Martins Lima, o pai do surf em Portugal, que faleceu, recentemente, aos 92 anos.  

No final do evento, foi sorteado um Skate Solidário da “Surf the Wave”, uma marca criada por dois jovens empreendedores albufeirenses.

You may also like...

Deixe um comentário