Festival Montepio leva Marco Rodrigues a Lagoa

O músico Marco Rodrigues atuará no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, no âmbito do Festival ‘Montepio – às vezes o amor’, no dia 15 de fevereiro, às 22h00, e apresentará o novo disco ‘Copo Meio Cheio’.

Este novo trabalho levou o fadista a convidar uma série de compositores e letristas da música pop nacional, como Diogo Piçarra, Agir, Carlão, Capicua, Luísa Sobral, Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro), Guilherme Alface e João Direitinho (ÁTOA), Boss AC, Pedro da Silva Martins (Deolinda).

Com produção de Tiago Machado, ‘Copo Meio Cheio’ não é um disco de fado, nem de pop. É um disco de Marco Rodrigues, onde a identidade e a incrível capacidade interpretativa do autor se encontram mais definidas do que nunca.

Em palco, acompanhado por um irrepreensível trio de fado e um set de bateria e percussão, Marco Rodrigues apresentará, além de alguns temas de ‘Copo Meio Cheio’, muitos dos sucessos que marcaram a carreira, como ‘Homem do Saldanha’ ou ‘Rosinha dos Limões’ e alguns fados tradicionais incontornáveis.

Os bilhetes custam 15 euros, estando previsto um desconto de 20 por cento a titulares de passaporte cultural e do cartão Lagoa Social. As entradas já se encontram disponíveis nos locais habituais e online em ticketline.

You may also like...

Deixe uma resposta