Lagoa recebe apresentação do livro ‘Maria – Uma história de amor que desafia o impossível’

A Biblioteca Municipal recebe a apresentação do livro ‘Maria – Uma história de amor que desafia o impossível’, da autora Sandra Ramos, com apresentação por João Nuno Aurélio Marcos, no dia 29 de maio, às 19h00.

Natural do concelho de Lagoa e atualmente a viver na Suíça, Sandra Ramos partilha, pela primeira vez, a história real da sua filha, Maria Inês. É uma jornada marcada por desafios, decisões difíceis e um amor que nunca desistiu. Um testemunho íntimo sobre o autismo, vivido na primeira pessoa, que dá voz a muitas famílias. 

A sessão pretende promover o gosto pela leitura, dar a conhecer novos autores e criar um espaço de partilha e reflexão, onde a experiência da escrita se cruza com o debate aberto, plural e inclusivo. 

You may also like...

Deixe um comentário